Selo Mtur - Restaurante Limpo e Seguro

🍾🥂É com enorme satisfação, que a família Del’Toro comunica a conquista do selo: Restaurante - Responsável Limpo e Seguro para o Turismo. 

Este selo foi disponibilizado pelo Ministério do Turismo (governo federal), com objetivo de reforçar medidas de combate à pandemia em estabelecimentos hoteleiros, alimentícios e do trade turístico, que cumprem operações diárias, com eficácia protocolar. 


Com a força Divina que recebemos diariamente🙏, estudos em diversas frentes (bebidas, alimentos, turismo, saúde etc), e trabalho de gestão otimizada, juntamente com o suor e dedicação de nossa equipe, obtivemos o selo. 

Visando a segurança e saúde dos colaboradores e clientes, a Hamburgueria Del’Toro desenvolveu seu PLANO DE BIOSSEGURANÇA - baseado no protocolo FOHB (fórum de operadores hoteleiros e de alimentos e bebidas do Brasil), elaborado pela arquiteta Bia Freitas. Sob consultoria do engenheiro sanitarista Luís Carlos Monteiro Benites. 


Com objetivo de manter e reforçar a confiança de nossos clientes em nossa empresa, sabedores de que somos espaço de convívio e fortalecimento das relações humanas, trocas de experiências, culturas, confraternizações, hábitos e modo de vida. 


Procuramos expor nossa satisfação, na cortesia e hospitalidade de nossos colaboradores, para envolver os frequentadores no sentimento de “bem recebido”, através de trocas positivas entre as pessoas, no entanto, respeitando o “novo normal”, com o distanciamento físico, sem perder a proximidade “nas relações afetivas”. 


Agradecemos por essa conquista, e através dela, estendemos nossa gratidão a nossa equipe e aos nossos clientes, pela confiança e parceria de sempre. 

#gratidao 💚💛Seguimos Lutando. 💪🏻🙏💐🍾🥂🎉🎊✨✨💫