INTRODUÇÃO
Visando manter a confiança dos hóspedes em nossa empresa, reforçamos nossas práticas de higiene e interação com nossos clientes, colaboradores e provedores.
O Herval Park Hotel sempre foi espaço de fortalecimento das relações humanas e de troca de experiência, cultura, hábitos, modos de vida entre clientes e empresa. Isso se traduz na gentileza e na educação de nossa equipe de colaboradores. Neste momento, devemos fortalecer esse sentimento do “bem receber” e de trocas positivas entre as pessoas, porém, dentro do “novo normal”, com distanciamento social, sem perder a “proximidade” nas relações afetivas, mas com distância segura no convívio físico.
Neste sentido, com a urgência que se faz necessária frente à pandemia de alcance mundial, disponibilizamos nosso Plano de Biossegurança, que é um material pragmático e rigoroso, respeitador da legislação vigente, baseado no PROTOCOLO FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) COVID-19, Versão 1.0 de 10/06/2020.
ACOMPANHE AS MEDIDAS JÁ IMPLANTADAS:
- Entrada de elevadores com álcool em gel;
- Desativação do refeitório de funcionários;
- Desativação do Espaço Kids;
- Retirada de materiais gráficos – apartamentos (substituído por Qr Code); - Dispenser de álcool nos apartamentos disponíveis para a venda;
- Afixado informativos para uso do álcool em gel, uso da máscara; orientações da vigilância para Hotéis;
- Túnel de desinfecção;
GOVERNANÇA:
- Camareiras com roupa de proteção completa para higienização de apartamentos; - Máscara, óculos, touca e luvas;
- Lavanderia com avental de PVC, luvas e óculos;
- Retirada de frigobar para evitar manuseio;
- Retirada de edredons dos aptos. Entrega mediante pedido;
RECEPÇÃO:
- Equipe com máscara;
- Faixa de distanciamento de hóspedes em relação ao balcão da recepção;
- Demarcação no piso para distanciamento 1m (em caso de fila de hóspedes); - Dispenser de álcool em gel com acionamento por pedal;
- Máquinas de cartão envelopadas com plástico rolopac;
- Retirada de materiais gráficos e publicitários (jornais, revistas, flyers, etc);
- Distanciamento de acentos;
- Indisponibilidade dos serviços de mensageiro e manobrista;
- Orientação para uso de álcool 70 para higienização do balcão e acentos sempre após a saída dos clientes;
- Orientação da limpeza freqüente do piso com água sanitária;
- Orientação da limpeza freqüente dos lavabos;
CAFÉ DA MANHÃ: